Linha Editorial

Publicado em: 05/10/2013

Categoria: Sobre o PD.com

Visualizações : 1912

Tags: ,

 

 

O Portal Defesa.com nasceu do desejo comum de um grupo de entusiastas do assunto em levar ao público em geral, notícias, informações e atualidades sobre Defesa no Brasil e no mundo de forma íntegra, imparcial e precisa, com o intuito de oferecer uma visão realista dos acontecimentos nesta área, que não abrange apenas armas, equipamentos e tropas mas também a Indústria de Defesa, projetos em andamento nesta e nas Forças Armadas, tudo isto aliado à contribuição do mundo acadêmico.

Com experiência de seus membros em coberturas de eventos e operações militares, entrevistas e debates acumulada ao longo de anos, nós temos sim a pretensão de entregar a você, amigo Leitor, a informação com a maior rapidez possível, sempre tendo como norte nossos valores citados anteriormente: Integridade, Imparcialidade e Precisão.

 

Norteamos nossas ações com base na ética e no que consideramos justo, e isso é apenas reflexo de nosso empenho em manter a integridade como um valor presente em nosso espaço. Respeitamos opiniões e visões diferentes da nossa, o que nos leva ao próximo valor, a imparcialidade.

 


Talvez nosso valor mais impactante na realidade atual é que prezamos a imparcialidade e não a trocamos por nada.

 


E por último, mas não menos importante, a precisão que perseguimos e perseguiremos sempre em cada nota, cada notícia. Acreditamos que nosso trabalho tem por objetivo final informar corretamente a você, e informação sem precisão não é informação, é boato. Nós conferimos tudo antes. O que o amigo leitor encontrar aqui será sobretudo seriedade.

Com esses valores em mente, pretendemos levar a todos um canal de mídia especializada em temas de Defesa diferenciado dos demais. Falamos de orçamentos, Programas e Projetos de toda ordem, operações de todas as Forças, e o que acontece de mais relevante no mundo.

Somos entusiastas, exatamente como você, e por isso temos tanta confiança de que este espaço é único, e vamos nos esforçar ao máximo para manter assim. Esperamos contar com a sua presença e opiniões sempre!

A equipe do PortalDefesa.com agradece a atenção. Boas leituras. Este Portal é de todos nós!

One Response to Linha Editorial

  1. Fabio Souto. disse:

    Boa tarde amigo Leonardo o senhpr poderia me dizer se a marinha
    Brasil compraou um quarto rebocador o sea Badger?

    2- O short list das corvetas Tamandare foi adiado?

    obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-44933895-1